Fale conosco!

Deixe o seu, após os comentários postados.
(Os Comentários foram atualizados nas datas e horários visualizados)

Comentários  

#8 Daniela e Rafael 16-07-2018 22:12
Estive com meu namorado hospedada no Tirol e adoramos , o chalé é uma graça ,o lugar muito aconchegante , café veio na hora, preço muito bom e o atendimento de Dna Silvana perfeito , já estive algumas vezes em Monte Verde hospedada em outros locais mais sem dúvida recomendaria o Tirol. Um abraço com certeza voltaremos em breve !!!bju
#7 Sebastian 16-04-2018 19:56
Silvana bom dia;

Atendimento diferenciado!. Pela quantidade de chales, é possível receber um ótimo atendimento, e cuidado para cada um dos hospedes.
O Café da manha no capricho e privacidade 100% - gostei também da quantidade de opções dos filmes

Recomendo a Tirol e a cidade de Monte Verde para um passeio diferente!.

abraços! e até a proxima Pousada nota 1.000. - Obrigado, Nós voltaremos
#6 Dárcio S. Zago 13-02-2018 20:48
Estivemos no Tirol Chalés neste fim de semana do dia 07/08 á 09/08/15 foi tudo ótimo lugar perfeito para relaxar, divertir-se e se aventurar em paisagens deslumbrantes e com um ar puro sem igual.
Tirou Chalés atendimento impecável, chalés perfeitos e aconchegantes, café da manhã delicioso... parabéns a Silvana proprietária que nos deu um atendimento vip.. recomendo a todos irem no Tirol Chalés, nos com certeza voltaremos em breve.. um forte abraço a todos.!
#5 Fernanda 04-02-2018 21:14
Silvana obrigada pelo atendimento e carinho, desde o primeiro email de contato até nosso check out. Super indico o Tirol Chalés pela localização, aconchego e organização. Dormir com uma lareira quentinha e lençol térmico...acordar aos som dos pássaros com um café extremamente farto e organizado, servido no chalé com muito capricho e ainda receber o carinho dos bichos, super receptivos e mansos...valeu tudo muito a pena. Quem precisar de taxista recomendo o Sr. Tonhão na rua do Chalé. Esperamos voltar em breve para Monte Verde.
#4 Meire e Marcus 09-01-2018 01:09
Muito bom! Super recomendo!
Silvana nos recebe com muito carinho e simpatia, indica passeios e atrações.
Café da manhã divino!
Voltaremos novamente! Abraços Meire e Marcus
#3 Adinario e aurora 09-01-2018 01:08
Que saudade!!!atend imento nota 1000! tudo feito no maior capricho.foram cinco dias de pura alegria ,contentamento super recomendo, queria falar muitas outras coisa mas so sei dizer que amamossssss demaissssssssss s,espero que o senhor jesus nos conceda em breve a graça de retornar!!!!bjs sssssssssssssss ssss
#2 Fernanda e Júnior 11-08-2017 05:32
Foi uma experiencia única, amei. Muito conforto e beleza, por um preço justo, aconchegante, café da manhã no quarto... Só tenho a agradecer pelo atendimento, pelo privilégio de conhecer o Mickey. Com certeza vamos voltar.
Quando chegamos a Sil veio nos recepcionar com carinho e muita atenção, um atendimento diferenciado. A cama é confortável e térmica.
Tudo lindo e perfeito !
Sil, obrigada por tudo.... Até uma próxima :)
Bjão
#1 Charles e Aline 11-08-2017 05:29
Falando um pouco da minha estadia com a minha noiva no Tirol Chalés, Fantástico e espetacular! o atendimento e recepção pela Silvana nota 10 e estão de parabéns continue assim com a sua simpatia humilde, total carisma em nos recepcionar. o chalé e bem confortável, aconchegante e arejado, sem contar com o café da manhã espetacular com a organização, carinho e dedicação.

Chalés nota 10! Voltaremos em breve! Silvana um grande abraço e beijo!

Adicionar comentário

Os comentários estão sujeitos a aprovação